Câmara em FocoDestaque

Policiais realizam protesto na Epitácio Pessoa por melhores salários e presidente da Aspol afirma que reajuste necessário é de “quase 100%”

A assembleia extraordinária realizada no Busto de Tamandaré, nesta quarta-feira (22), definiu o dia 14 de fevereiro para deliberar sobre uma possível paralisação dos policiais.

Foto: Reprodução

As Forças de Segurança da Paraíba estão realizando protesto na Avenida Epitácio Pessoa no início da tarde desta quarta-feira (22) no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. Ao Arapuan Verdade, a presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), Suana Melo, afirmou que policiais reivindicam equiparação dos salários com a média paga por outros estados do Nordeste.

Conforme acompanha o ClickPB, a presidente da Aspol-PB, afirmou que o salário dos policiais do estado estão defasados e que reajuste necessário é de quase 100%.

“As deliberações vão no sentido de implantar a média Nordeste de salário para todos os policiais da Paraíba. A média Nordeste essa que a Paraíba não paga e criou uma defasagem enorme ao ponto de hoje precisar de quase 100% de reajuste”, disse Suana Melo.

A assembleia extraordinária realizada no Busto de Tamandaré, nesta quarta-feira (22), definiu o dia 14 de fevereiro para deliberar sobre uma possível paralisação dos profissionais a partir do dia 21 de fevereiro.

Policiais realizam protesto na Epitácio Pessoa por melhores salários e presidente da Aspol afirma que reajuste necessário é de "quase 100%"
Foto: Reprodução

ClickPB

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo