Policial

Operação prende cinco suspeitos e apreende armas e drogas no Curimataú da Paraíba


Imagem reprodução – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de cinco suspeitos e na apreensão de um grande volume de material ilícito em Nova Floresta. A “Operação Condor” tem como alvo o tráfico de drogas e a atuação de grupos criminosos na região do Curimataú paraibano. A ação foi divulgada nesta terça-feira (11).

Durante a operação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, incluindo uma submetralhadora e uma espingarda, além de grande quantidade de munições de vários calibres, drogas, sprays e outros materiais usados em atividades criminosas. As prisões ocorreram no bairro Bocão, realizadas por equipes do 9º Batalhão e da 13ª Delegacia Seccional.

“Essa é mais uma resposta das Forças de Segurança no combate ao crime organizado. Os presos já tinham passagens pela polícia e eram investigados por homicídios, tráfico de drogas e ataques recentes nas cidades de Cuité e Nova Floresta. Agora, deverão responder pelos crimes na forma da lei”, destacou o tenente-coronel Hilmário, comandante do 9º BPM.

Sobre a operação – O nome da Operação Condor faz referência à uma ave com grande poder de caça, uma analogia à ação articulada das Forças de Segurança perante os infratores na noite de segunda-feira. Materiais apreendidos e presos foram apresentados na Delegacia em Picuí.

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo