Política

Manoel Ludgério critica Tovar e Camila durante posse de Fábio Ramalho em CG: “Se negaram a abrir espaço”

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) criticou nesta segunda-feira (31), durante a cerimônia de posse do deputado Fábio Ramalho como chefe de Gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande, os parlamentares Tovar Correia Lima e Camila Toscano, também do PSDB, por não cederem espaço para que ele assumisse temporariamente vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em discurso, Ludgério afirmou que, entre os membros da bancada tucana, apenas Fábio havia aberto espaço para sua atuação na Assembleia, permitindo que ocupasse por quatro meses uma vaga no Legislativo estadual em 2024. “O deputado Tovar e a deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve ali, na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. E Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço”, disse Ludgério.

Com a nova nomeação de Fábio Ramalho ao Executivo municipal, Manoel Ludgério, primeiro suplente do PSDB, volta a assumir sua vaga na ALPB.

Wscom 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo