Esporte

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique

Após diversas especulações, o Palmeiras enfim fez uma proposta oficial pelo atacante Bruno Henrique. O clube paulista ofereceu ao jogador R$ 2 milhões de salário e três anos de contrato. Com negociações emperradas por uma renovação no Flamengo, o jogador passou a ser cobiçado por outros clubes.

A informação é do portal Coluna do Fla. A diretoria rubro-negra passou a dar uma atenção maior à situação contratual de Bruno Henrique. Na última terça-feira, 10, os dirigentes se reuniram com o empresário do camisa 27 para seguir as tratativas em busca da renovação.

As partes consideraram a conversa positiva. O atacante chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, se tornou uma das referências de uma fase vitoriosa do clube. Ao total, o jogador vestiu a camisa do time em 214 oportunidades, marcando 86 gols e dando 46 assistências.

No clube, Bruno Henrique ainda conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil, entre outros. O jogador também acumula passagens por outros clubes, como Goiás, Santos e Wolfsburg, da Alemanha. Bruno Henrique

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo