Câmara em Foco

Desaprovação ao governo Lula chega a 51%, aponta Real Time Big Data


Foto: Agência Brasil

Uma pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada nesta terça-feira (3), mostra que 51% dos entrevistados desaprovam o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto 44% aprovam.

Na avaliação da gestão, 46% consideram ruim ou péssima27% regular26% ótima ou boa e 1% não sabe ou não quis responder.

O levantamento também simulou cenários de segundo turno contra Flávio Bolsonaro (PL), Ratinho Jr. (PSD) e Romeu Zema (minas gerais governor). Lula lidera nas três simulações e registra empate técnico contra Flávio e Ratinho Jr. dentro da margem de erro.

O levantamento, encomendado pela Record, ouviu 2 mil pessoas entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março. A pesquisa apresenta nível de confiança de 95% e margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Paraiba.com.br

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo