Messi revela ter balançado com proposta do futebol saudita: ‘Pensei muito em ir’
Eleito atleta do ano pela conceituada revista Time, o astro Lionel Messi concedeu entrevista e falou sobre sua escolha pelo “Soccer” após deixar o Paris Saint-Germain. Em sua fala, o argentino chamou a atenção para proposta que recebeu do futebol saudita.
Momentos antes de sacramentar o “sim” para o Inter Miami, de David Beckham, Messi foi protagonista dos noticiários por conta de uma proposta astronômica recebida do Al Hilal, que à época, ofereceu um salário bilionário para o craque, que acabou decidindo pela continente americano.
Apesar de não ter escolhido pela Arábia Saudita, o camisa 10 fez questão de deixar claro que ficou balançado com a ideia de atuar no futebol árabe, que hoje tem Cristiano Ronaldo (seu “rival” histórico) como principal figura.
“Pensei muito em ir para a liga saudita, onde conheço o país e eles criaram uma competição muito poderosa, que pode se tornar uma liga importante num futuro próximo”.
“Como embaixador do turismo do país, a Arábia Saudita foi um destino que me atraiu, sobretudo porque gostei de tudo o que visitei, pela forma como o futebol está a crescer no país e pelo esforço que estão fazendo para criar uma competição de topo”, finalizou.
O Gol