Esporte

Hulk não garante permanência no Atlético para 2024: ‘Vou falar no futuro’

Mesmo com contrato até o final de 2024, o atacante Hulk voltou a colocar em dúvida a sua permanência no Atlético Mineiro para a próxima temporada. Questionado pelo assunto em entrevista coletiva nesta terça-feira, 5, o veterano evitou responder se seguirá no próximo ano fazendo parte do elenco do time mineiro.

A pergunta a Hulk sobre sua permanência acontece depois do atacante dizer que deixaria o futebol brasileiro após o fim da temporada, em desabafo por supostos erros de arbitragem, em duelo que aconteceu contra o América Mineiro, em novembro. Na ocasião, horas depois, Hulk se desculpou pela fala.

Foi um momento que eu botei tudo pra fora, mas procurei dar o meu melhor, focar como eu sempre faço. (…) Falta um jogo para a gente cumprir nosso objetivo, que é se classificar direto para a (fase de grupos da) Libertadores e quem sabe até sonhar algo maior. Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. (…) É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus”, respondeu Hulk.  Hulk está no Atlético Mineiro desde 2021 e coleciona título pelo clube, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.

Com a possibilidade de não ficar no Galo, ele apontou que o mais importante é vencer o jogo na última rodada, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.  Então, sobre o futuro eu vou deixar para falar no futuro, mas o futuro que eu quero falar agora é para o jogo de amanhã (contra Bahia), que é o nosso foco, nossa concentração. (…) E sobre o futuro, vamos nos concentrar para falar no futuro. Até agora, nos 172 jogos que tem no Atlético Mineiro, Hulk marcou 95 gols.

Nesta temporada foram 30 gols e 14 assistências, em grande parceria com Paulinho. Ele disse ter vontade de marcar cinco gols contra o Bahia para chegar ao centésimo.  “Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, afirmou.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo