Ivonete Barros assume Secretária Executiva na Secretaria das Mulheres, em Santa Rita
Prefeito Jackson Alvino e equipe mostrar equilíbrio na gestão administrativa e habilidade na coesão para administrar sua cidade, e pensando no bem comum comunitário de seu município, foi por isso, que o prefeito Jackson enxergasse galgando um grande passo para o avanço das políticas públicas voltadas para as mulheres e a população vulnerável, para tanto, o prefeito Jackson Alvino anunciou ex-vereadora Ivonete Barros como a mais nova integrante da equipe da família Alvino.
Ivonete Barros assume a Secretaria da Política Públicas para as Mulheres com um legado invejável com compromisso, experiência e comprometimento desde que atuava como coordenadora de quatro mandatos de seu irmão na Câmara de Santa Rita, compromissada com a saúde dos Santa-ritenses ao longo de quase 40 Anos de prestação de serviço na área de saúde, cuidando da saúde de nosso povo, a escolha do prefeito Jackson Alvino pesou em absorver para compor o seu governo.
“Estou muito feliz em compor o governo do prefeito Jackson Alvino que em poucos dias de sua gestão mostrou o compromisso e humildade, nas decisões e em escutar seu povo, com isso, estou me disponibilizando totalmente em fortalecer a administração que em poucos dias de sua gestão estamos passando por transformações com a parceria do governador, visita de secretário de estado e do prefeito Cícero Lucena para melhorias em nosso município, é mais um desafio que aceito como sempre fiz na vida, ás políticas públicas e uma centenas de leis aprovada na Câmara de Santa Rita para saúde dos Santa-ritense, declarou a reportagem do Paraíba Urgente.
Já o Jackson Alvino elogiou a capacidade de Ivonete de unir forças em prol das causas sociais. “Estamos muito felizes em recebê-la em nossa gestão. A sua experiência e dedicação são fundamentais para o desenvolvimento de políticas que realmente façam a diferença na vida das mulheres e das famílias em Santa Rita”, finalizou o prefeito.
Paraíba Urgente