Esporte

Atlético Goianiense não dá chances ao Juventude e esmaga adversário em casa

O Atlético Goianiense venceu o Juventude por 3 a 0, na tarde deste domingo, 10, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão volta a ter boa sequência na competição. O resultado leva o Atlético Goianiense aos 44 pontos, se mantendo na 8ª colocação. O derrotado Juventude segue também com 44 pontos, mas aparece na 7ª posição da Série B. Cabia mais Logo aos 9 minutos,

Victor Andrade resolveu arriscar do meio da rua, a bola foi rasante no cantinho direito e o goleiro Ronaldo, atento, voou rapidamente na bola e fez belíssima defesa. O lance já deu a entender como seria o ritmo da partida durante os 90 minutos.

Aos 16 minutos, em um recuo de bola, o goleiro Thiago Couto tentou dominar e deixou escapar. Quando a bola parecia encontrar o caminho das redes para concretizar o frango bizarro, o arqueiro se recuperou e conseguiu tocar na bola e tirar ela de lá. Aos 23 minutos, Taliari recuperou a bola, que sobrou para Nenê. O meia soltou uma bomba e marcou um golaço, mas o árbitro acabou marcando falta do atacante do Juventude no lance. A resposta veio aos 37 minutos.

Shaylon avançou pela direita e cruzou rasteiro para a pequena área. Gustavo Coutinho dividiu a bola com o goleiro Thiago Couto e conseguiu colocar a redonda no fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, o Dragão se empolgou e foi atrás do segundo gol. Por pouco não conseguiu, não fosse o milagre da defesa do Juventude. Aos 42 minutos, em bola alçada na área, o zagueiro Alix Vinicius subiu mais que todo mundo e testou para o gol, obrigando Thiago Couto a fazer linda defesa.

No rebote, Luiz Felipe chutou de perna direita, praticamente da marca do pênalti, e Danilo Boza apareceu no caminho para salvar em cima da linha e evitar o pior ao fim do primeiro tempo no estádio Antônio Accioly. Tranquilidade para ampliar O Dragão voltou para o segundo tempo com fome de mais gols, e foi o que conseguiu. O time voltou a dominar as ações e acachapou o Juventude, que jogava longe dos seus domínios.

Aos 26 minutos, Kelvin cobrou escanteio cheio de efeito na segunda trave e Luiz Fernando apareceu para completar de peixinho e mandar com jeito para o gol, sem dar chances ao goleiro Thiago Couto. Já jogando no contra-ataque, aos 39 minutos, Matheus Peixoto recebeu na entrada da área e rapidamente tocou para Baralhas, que dominou, limpou a marcação e bateu rasteiro para vencer mais uma vez o goleiro do Juventude e fechar o caixão no Antônio Accioly.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo