Polícia prende suspeitos de participar de ataque que deixou dois feridos, em Cabedelo
Após o ataque de criminosos que balearam dois homens em Cabedelo e, em seguida, roubaram um carro na BR-230 em Intermares, a Polícia Militar prendeu três dos suspeitos de cometer os crimes, em menos de 12 horas após o ocorrido. As ações criminosas aconteceram na tarde do sábado (5) e o trio foi detido na madrugada deste domingo (6), no Bairro São José, em João Pessoa.
Na tarde de ontem, um grupo de criminosos chegou à comunidade do Jacaré armado com pistolas e armas longas, atacaram duas pessoas no local conhecido como Recanto do Poço, nas proximidades da estrada de Cabedelo. Uma delas foi socorrida por uma equipe da PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa, enquanto a outra foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Após o ataque, os suspeitos seguiram até a BR-230, onde roubaram outro veículo e fugiram do local. A ação repercutiu nas redes sociais após ter sido gravada em vídeo. As imagens mostram motoristas buscando fugir da abordagem dos bandidos na BR-230, alguns deles dando ré nos veículos e outros desviando pela via lateral.
As equipes da Polícia Militar iniciaram buscas para prender os criminosos. Segundo o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), o grupo responsável pelo ataque era de faccionados do Bairro São José.
Durante a noite, os policiais realizaram um cerco no bairro e se depararam com cerca de oito criminosos. Houve um confronto que resultou na prisão de três homens, sendo um deles baleado e socorrido ao Hospital de Trauma.
Com os criminosos foram apreendidas três armas de fogo, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 9x19mm e um revólver calibre 32. Os criminosos foram levados para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel, para devida autuação. A PM continua na busca dos demais criminosos.
Paraíba Urgente