Câmara em Foco

Zé Ramalho cancela show em Esperança e alega que chuvas impossibilitam a apresentação


Central de Flagrantes – (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher de 42 anos foi sequestrada e depois vítima de estupro coletivo, na noite dessa quarta-feira (28), no momento em que chegava em casa, no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

Informações dão conta que os crimes, praticados por dois suspeitos, ocorreram por volta das 22h.

Os bandidos renderam a mulher com uma arma de fogo contra a sua cabeça, a colocaram dentro do carro e seguiram com o veículo. Em determinado momento os criminosos transferiram a mulher para a mala do carro.

Em depoimento na Delegacia da Mulher, a vítima informou que mesmo na mala do veículo conseguiu identificar que os bandidos fizeram alguns assaltos.

“Eles pararam o carro em um matagal próximo à Cagepa no Bairros da Indústrias e a estupraram. Um estupro coletivo, já que foram dois, e depois permitiram que ela fosse embora. Ela correu pedindo ajuda e eles fugiram no carro dela”, contou a delegada Amin Oliveira.

Na fuga, os bandidos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar e após perseguição perderam o controle do carro na altura das Três Lagoas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e com ele foi encontrada a arma utilizada no crime. Segundo a delegada, ele já responde a dois atos infracionais relativos a roubo.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Cândida Vargas, onde foi feita a profilaxia e depois prestou depoimento na Delegacia. As investigações continuam para prender o outro homem envolvido no crime.

“É um caso lamentável. Uma mulher chegando em sua residência e passar por todo esse sofrimento”, disse a delegada.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo