Política

Walber minimiza declaração de Bolsonaro de que não irá liderar oposição e diz que ex-presidente será um ‘líder orientador’

Prestes a chegar ao retornar ao Brasil dos EUA, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), foi questionado na noite de ontem (29), pela CNN, no aeroporto de Orlando (EUA), antes de embarcar no seu voo de volta para o Brasil, negou que pretenda liderar a oposição ao governo de Lula (PT). Sobre esse posicionamento de Bolsonaro, o portal procurou o deputado estadual e aliado de primeira hora do bolsonarismo, na Paraíba, Walber Virgolino de como ele observa esse posicionamento de Jair. “Bolsonaro vai ser um líder orientador”, disse.

“Não vou liderar nenhuma oposição. Vou participar com meu partido como uma pessoa experiente, com 28 anos de Câmara, quatro de presidente, dois de vereador e 15 de Exército”, declarou o ex-presidente ao portal O Antagonista e a CNN. “Para colaborar, com aqueles que assim desejarem, sobre como a gente pode se apresentar para manter o que tiver que ser mantido e mudar o que tiver de ser mudado”, acrescentou Bolsonaro. A chegada do ex-presidente que deve assumir o cargo de presidente de honra do PL, está prevista para a manhã de hoje (30).

“Como sempre: humilde e respeitoso. Se porta como o maior líder, para ser oposição ao desgoverno Lula basta apenas uma foto de Bolsonaro na parede. A oposição de fato e de direto é de quem detém mandato, Bolsonaro vai ser um líder orientador”, disse Walber Virgolino.

PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo