Vídeos mostram queda e resgate de ocupantes de helicóptero que caiu em Campina Grande

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a queda de um helicóptero em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e o resgate dos ocupantes. O acidente aconteceu neste sábado (18) logo após a aeronave decolar no bairro do Mirante, próximo ao Garden Hotel.
O helicóptero caiu em uma vegetação, a poucos metros do ponto de partida. No vídeo, é possível ver que três homens e uma menina conseguem sair por conta própria e sem ferimentos aparentes. Outros dois homens surgem correndo para ajudar as vítimas.
Ao menos os três homens, um deles de 40 anos e dois irmãos gêmeos, de 46 anos, foram encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Eles foram atendidos no setor de emergência e estavam em observação com quadro de saúde estável.
As causas da queda do helicóptero não foram divulgadas, até a publicação desta matéria.
Veja o momento do resgate e, abaixo, o vídeo da queda do helicóptero:
O vídeo da queda do helicóptero:
ParlamentoPB




