Destaque

Vice-prefeito de Santa Rita Ednaldo do Edilícia fala espaço na gestão e que nos que primeiros dias recebeu a cidade notável, cheia de avanços

Imagem: Paraíba Diário

O vice-prefeito de Santa Rita-PB, Ednaldo do Edilícia afirmou que as visitas nas comunidades nos primeiros dias de gestão foi de muito trabalho no município, Ednaldo do Edilícia avaliou a cidade no eixo, e disse ainda, “a cidade está bem avaliada e iniciamos nosso projeto de gestão para 2025/2028 dando continuidade as visitas as obras, conversando com a população nos centros públicos e a parceria com a empresa que realiza a coleta de resíduos sólidos, em Santa Rita, declarou.

O vice-prefeito Ednaldo do Edilícia ressaltou também que sua experiência na vida empresarial vai estabelecer um contato mais salutar ainda mais com o prefeito Jackson Alvino com o espaço que está sendo dado na gestão para desenvolver no setor de geração renda para fomentar mais emprego para nossa população, além da preparação  da qualificação da mão de obra, será o diálogo e a parceria com o prefeito Jackson para abrir portas para o nosso povo, vamos procurar os meios para atrair empresas e indústrias para nosso município, lembrou o empresário e vice -prefeito Ednaldo do Edlícia.

As declarações foram concebidas pelo vice-prefeito Ednaldo do Edilícia nos festejos das comemorações do padroeiro do Bairro da Liberdade o qual parabenizou os dois de eventos tanto na parte religiosa como tanto na profana, Ednaldo disse ainda que a cultura de Santa Rita deve ser preservada com a tradição como tanto o resgate e autoestima de nosso povo, concluiu o vice-prefeito.

Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo