Suspeito de estupro de vulnerável contra criança é preso no Brejo Paraibano
Agentes da Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) e da Delegacia de Areia prenderam nesta quinta-feira (6). um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, as equipes policiais conseguiram identificar e localizar o indivíduo após denúncias indicarem que ele oferecia valores em dinheiro a crianças, com o intuito de se aproximar e acariciá-las. Após ter praticado o crime em outras ocasiões, o suspeito foi flagrado no momento em que, novamente, abordava uma criança, oferecendo a quantia de R$ 2,00 e a convidando para ir ao seu encontro, enquanto realizava atos obscenos.
Uma vizinha, que já havia notado o comportamento suspeito do homem, gravou parte da ação criminosa. As imagens captadas pela testemunha foram consideradas fundamentais para a atuação da polícia e a confirmação do crime.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele permanece à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo legal. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguirão, visando apurar a extensão dos crimes cometidos e identificar outras possíveis vítimas do suspeito.
Paraíba.com.br