Esporte

Sport não dá chances para o Londrina e goleia na Ilha do Retiro

O Sport venceu o Londrina por 4 a 0, na noite deste sábado, 23, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão volta a vencer duas partidas seguidas na competição. O resultado leva o rubro-negro aos 53 pontos, voltando a encostar no líder Vitória, que tem 55 pontos. Já o Tubarão segue sofrendo na zona do rebaixamento, somando 21 pontos e assumindo a 19ª colocação.

Confiança O Sport fez um pacto com sua torcida na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Em um comunicado recente, os jogadores pediram apoio condicional para o time alcançar seus objetivos. Foi o que aconteceu. Numa lotada Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Londrina e desde os primeiros momentos da partida não deu chances do Tubarão gostar de jogar.

Avassalador, o Leão perdeu chances com Jorginho, aos 4 minutos, e Labandeira, aos 10 da primeira etapa. O Sport foi ensaiando seu gol, que só saiu aos 30 minutos. Em um contra-ataque, Labandeira recebeu pela direita, driblou Rafael Vaz e tocou pra trás, para dentro da grande área, e encontrou Jorginho, que pegou na bola de primeira e fez a Ilha tremer.

Chocolate O segundo tempo foi de novo amasso dos donos da casa, mas só que com um aproveitamento maior na cara do gol. Logo aos 3 minutos, Labandeira roubou uma bola no meio de campo, ficou de com o goleiro e bateu no canto esquerdo para vencer o goleiro Neneca.

Em meio a uma pressão alucinante, aos 28 minutos Felipinho cruzou bola na área, a zaga do Londrina se atrapalhou inteira e Michel Lima, que não tinha nada a ver com a confusão, chegou para conferir e empurrar a bola para o fundo do gol. Para fechar o caixão e começar a festa, aos 39 minutos, Alan Ruiz cobrou escanteio no capricho e Fábio Matheus subiu para marcar de cabeça e acabar com a noite do Tubarão, que teve que engolir a verdadeira varrida do Leão.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo