Câmara em FocoDestaque

Sete homens são presos por violência contra a mulher no Carnaval em João Pessoa


Imagem ilustrativa – (Foto: Secom-PB)

Durante o fim de semana do Carnaval, sete homens foram presos suspeitos de violência contra a mulher em João Pessoa. Além das prisões, entre sexta-feira (28) e domingo (02), foram registrados 16 pedidos de medidas protetivas de urgência, reforçando a preocupação com a segurança das vítimas.

Entre os casos registrados, um homem foi preso em flagrante após invadir o apartamento da ex-namorada, agredi-la e estuprá-la na madrugada do domingo (2), no bairro Esplanada. Ele foi encaminhado ao Presídio do Roger, na capital paraibana.

O episódio ocorre em meio a um aumento na violência de gênero e relembra outros casos recentes que repercutiram na cidade, como a prisão de um empresário acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira. O caso ganhou destaque pela brutalidade da agressão e pela influência do suspeito, o que gerou grande mobilização social em defesa da vítima.

As autoridades alertam para a importância das denúncias e reforçam que qualquer situação de violência deve ser comunicada pelo número 190 (Polícia Militar) ou pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo