Reconduzido a presidência do MPPB, promotor destaca prioridades para o próximo biênio
Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, a sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), na qual foi reconduzido para mais dois anos (biênio 2023-2025) para chefiar o Ministério Público da Paraíba, o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto.
Ele foi o mais bem votado da lista tríplice e seguirá comandando o MPPB. A solenidade de posse contou com a presença de membros e servidores do MPPB e de diversas autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além de familiares e amigos.
Já empossado, o procurador conversou com a reportagem do Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM e falou sobre as prioridades da sua gestão.
– Vamos continuar dando apoio e incentivando a atuação dos promotores em todo o Estado e incrementar a atuação para atender as necessidades do povo paraibano. Esperávamos um resultado positivo, mas a porcentagem final nos deixou muito satisfeitos. Ao mesmo tempo em que ficamos gratos, também temos a responsabilidade de seguir com o trabalho – ressaltou.
Paraíba Online