PSD articula nova gestão na Paraíba desde setembro passado e não conta com Cassio como candidato em 2026, revelam Fontes
O ex-senador Cássio Cunha Lima concede entrevista a imprensa durante convenção do PSDB da Paraíba. (Foto: Reprodução)
Embora haja nova composição partidária do PSD na Paraíba com a confirmada ascensão do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima no comando do partido no lugar da senadora Daniella Ribeiro, Altas Fontes informaram à reportagem do Portal WSCOM que o ex-governador Cassio Cunha Lima não será candidato à Câmara Federal ou Senado como comentam entre paraibanos.
“A condição do novo comando do PSD na Paraíba na atualidade significa apenas respeito ao processo anterior, antes do ano Passado,’ em que o candidato do PSDB na disputa para o governo teve desempenho extraordinário daí estar desde setembro passado sendo abordado pelo partido”, asseguraram as Altas Fontes.
De acordo com as Fontes, quem começou a construir a articulação de fusão com o PSD foi o ex-senador Tasso Jereissati avaliando que na conjuntura paraibana o indicado seria se aproximar com o grupo Cunha Lima.
Embora as articulações estejam consolidando Pedro Cunha Luma, as Altas Fontes garantem que Cassio Cunha Lima está definitivamente fora das disputas políticas de futuro.
Wscom