Câmara em Foco

Proprietário de Clube de tiro é preso suspeito de Agredir e Ameaçar companheira em João Pessoa

O empresário Alysson Campelo, proprietário do clube de tiro Arsenal, foi preso em flagrante suspeito de agredir e ameaçar a companheira em João Pessoa. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil nom último sábado (15).
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Após a prisão em flagrante, Alysson foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul da Capital, onde foram realizados os procedimentos relacionados à ocorrência.
Na sequência, o empresário foi encaminhado para a carceragem da Cidade da Polícia Civil.
Prisão é convertida em preventiva

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias em que as supostas agressões teriam ocorrido.

Procurada pela TV Cabo Branco, a defesa do empresário informou que divulgaria um posicionamento sobre o caso ainda neste sábado.

O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes e deverá continuar sendo investigado pela Polícia Civil.

Por: Polítika.com

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo