Destaque

Preparador físico de Sampaoli dá soco na cara de Pedro após jogo contra o Galo

Agressão teria acontecido logo após a partida, em que Flamengo venceu o Atlético, de virada, por 2 a 1

Por Raíssa Pedrosa e Jeovana Oliveira 
Pedro saiu do estádio direto para a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o preparador — Foto: O Tempo

O atacante Pedro, do Flamengo, foi agredido pelo preparador físico da própria equipe após vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste sábado (29), no Independência. O preparador Pablo Fernandez teria dado um soco no rosto do jogador após uma discussão com o atleta, que estava no banco de reservas.

O preparador não teria gostado do comportamento do jogador durante o aquecimento e questionou o atleta, que retrucou. Diante da resposta do jogador, o preparador físico o agrediu.

Nas redes sociais, Pedro se pronunciou dizendo que “o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas”. “Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, disse, deixando a entender que já havia uma tensão anterior.

“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”, desabafou.

A equipe de O Tempo acompanhou a movimentação após a partida. Pedro saiu do estádio direto para a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o preparador e fazer exame de corpo de delito. A delegação do Flamengo saiu em dois veículos: numa van, Pedro e colegas de equipe; em um carro, o preparador físico, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e membros da comissão.

Veja o momento da saída da delagação do Flamengo do estádio:

O Tempo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo