Destaque

Prefeito Jackson Alvino vem conduzindo com muita sabedoria e determinação ações e parcerias na gestão de Santa Rita

O ex-vereador e presidente da Câmara de Santa Rita-PB e atual prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), surpreendeu nos cem dias de seu governo á frente da prefeitura de Santa Rita, como tanto, foi um dos prefeitos da Região Metropolitana que se destacou com obras, ações e sem esquecer de cuidar da parte política, que anda junto com a gestão, o que vai bem no seu governo vai junto com sua popularidade, elevando o grupo e equipe política-administrativa que nos bastidores da terra dos canaviais como tanto no estado da Paraíba visando as eleições de 2026.

Os cem (100) dias de governo do prefeito Jackson Alvino foi bastante positivo que foi destaque entre os prefeito que mais atuou em quase todos os setores da gestão municipal, nas áreas de saúde, educação, Infraestrutura, bem estar social, agricultura principalmente na secretaria de cultura, esporte e turismo e administração com o controle com as receitas sem fazer alarde, afora a chegada do Advogado e Médico Luciano Alvino que foi convidado para assumir a pasta de Secretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da Informação, que em poucos dias está desenvolvendo com muita maestria dando um salto na administração, ora por meio de decretos e descentralizando os setores da gestão pública para melhorar os serviços e atuação na gestão envolvendo todos servidores da equipe estreitando os laços e interação de uma gestão humanizada como tem sido destaque em especial no controle, diálogo e escutar a população.

As ações do prefeito Jackson que foram destaques nos primeiros dias de sua gestão como emenda de R 1 milhão de reais para o Hospital Infantil de Santa Rita, assegurou o evento do verão de 2025 em Janeiro, além do Carnaval de 2025 em Fevereiro no Parque Ecológico e, consequentemente surgiram as parcerias que irão incrementar a prefeitura por meio do Governo do Estado, que ganha musculatura e força com nessa ação tão importante  que soma com tantas outras, que em seguida com a visita do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, além também da presença do secretário de saúde de Estado propondo benefícios e melhorias para santa Rita, além das visitas em Brasília em Gabinetes de deputados Federais e Senadores e Ministérios para assegurar mais recursos para os Santa-ritenses, como tanto, os benefícios conseguidos por meios dos Senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rego com Ambulâncias e recursos para suprir as Unidades Básicas de Saúde.

Contudo ainda, o prefeito Jackson Alvino efetivou reajuste salarial do Magistério e com a folha de pagamento dos servidores pago dentro do mês trabalhado para todos servidores, Jackson Alvino fez o laçamento do São João de 2025, valorizando a política de cultura e ventos para a cidade, valorizando o comércio local e os pequenos comerciantes com linha de Crédito do empreender subsidiando e assegurando a festa e show que faz parte do calendário turístico de nossa cidade.

Já na parte política o prefeito Jackson Alvino desponta com uma crescente variante, a relação em dialogar e ouvir, para tanto, a prova desse contato em viagens á Brasília resultou de soma de vários benefícios na Saúde com Ambulâncias para o município e emendas para suprir a necessidade para Unidade de saúde Básica e Cartões de Alimentação para área social de Santa Rita, além da secretario de Planejamento da prefeitura Luciano Alvino que traças metas a longo e pequeno, trabalhando e preparando a gestão para os próximos dias que a meta é alavancar com projetos e desenvolver a gestão do prefeito Jackson Alvino abrindo portas para o turismo e evento como aconteceu no dia 1º Maio Dia do trabalhador e no Sábado (03) o Grupo Ignorantes que tem por objetivo de passeio de Trilha do Trabalhador Jipeiro que movimentou a economia na zona rural e urbana na Praça do Povo.

Paraíba Urgente

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo