Prefeito de Campina Grande lamenta redução do show de Flávio José: “Não se repetirá”
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), comentou hoje a tarde a intensa repercussão da reclamação feita pelo cantor e compositor Flavio José, cujo show foi abreviado na noite desta sexta-feira, 3, no Maior São João do Mundo. Em pleno Parque do Povo, Flávio disse que iria cantar durante uma hora, orientação dada pela organização do evento, este ano a cargo da empresa Arte Produções.
Bruno afirmou que houve um problema na passagem de som e que isso teria feito com que o tempo destinado a Flávio acabasse sendo reduzido. O gestor também lamentou o ocorrido e disse que Flávio José lidera a sua lista de músicas em um aplicativo de streaming.
Em seu comentário o prefeito ainda ressaltou esperar que o fato não atrapalhe o brilho da 40ª edição do maior São João do mundo, ressaltando que essa é a que mais privilegia as atrações regionais.
“Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais e que estão ocupando espaço no palco principal da nossa festa. Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande”, escreveu o prefeito da Rainha da Borborema.