Polícia prende mulher acusada de tortura no Sertão paraibano
A Polícia teve conhecimento da ação criminosa por meio de um vídeo que passou a circular no município.
Uma mulher de 45 anos foi presa no fim da tarde de ontem (29) acusada de cometer tortura, no município de Conceição, no Sertão do estado. Segundo apurou o ClickPB, a Polícia teve conhecimento da ação criminosa por meio de um vídeo que passou a circular no município onde a acusada aparecia com uma outra pessoa torturando uma mulher.
“Um vídeo circulou nas redes sociais onde aparece num ato e extrema crueldade, covardia, duas mulheres dando uma surra de extrema numa terceira mulher muito fragilizada. O vídeo chegou até a polícia civil e as ivnestigações apotnaram e identificaram as duas principais envolvidas nesses crime” explicou o delegado Ilamilton Simplício, da delegacia seccional de Itaporanga, ao ClickPB.
De acordo com delegado, a PC já tomou conhecimento que há outras pessoas envolvidas no crime e a polícia segue investigando o caso. O mandado de uma prisão de uma segunda mulher identificada no vídeo já foi expedido e a mesma encontra-se foragida. “Brevemente a polícia ira divulgar sua imagem para que a população possa colaborar, no sentido de localizar essa segunda mulher com o mandado de prisão decreto”.
O delegado classificou as cenas do vídeo como de “extrema covardia” e de uma “barbaridade tremends”. A mulher que já está presa será encaminhada ao presídio de Cajazeiras.
ClickPB