DestaquePolicial

Polícia Civil lamenta morte de sargento da PM e promete fechar o cerco contra acusados do crime

"A Polícia Civil não medirá esforços para, junto com sua coirmã Polícia Militar, reunir as provas necessárias que levem à condenação dos responsáveis por esse crime".

A Polícia Civil lamentou a morte do sargento da Polícia Militar, Romário Cassiano, assassinado ontem (5) durante operação em Bayeux. Conforme verificou o ClickPB, a promessa é de somar todos os esforços para fechar o cerco contra os acusados.

“A Polícia Civil não medirá esforços para, junto com sua coirmã Polícia Militar, reunir as provas necessárias que levem à condenação dos responsáveis por esse crime”, diz trecho da nota enviada pela polícia.

Sargento morreu em operação contra o tráfico de drogas

Como trouxe o ClickPB, o Sargento Romário, de 33 anos de idade, foi atingido quando a guarnição dele e de equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade. Quando os policiais chegaram, foram recebidos à tiros.

Sargento Romário ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Suspeitos presos

Até as 7h desta sexta-feira (5) foram presos quatro suspeitos de envolvimento com o crime. Uma arma apreendida, várias munições, drogas e balança de precisão.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo