Destaque

PM desarticula ‘tribunal do crime’ e resgata vítima de tortura em Bayeux


Vítima foi torturada por criminosos – (Foto: Reprodução/TV Arapuan)

A Polícia Militar da Paraíba desarticulou na tarde desta terça-feira (11) um grupo criminoso que realizava um ‘tribunal do crime’ no bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A ação ocorreu após uma mulher, vítima de tortura, conseguir escapar e pedir socorro as forças de segurança do Estado.

De acordo com as investigações, a vítima foi torturada ao longo da noite porque se recusou a atuar na venda de drogas, sendo coagida a se aliar ao tráfico. O crime teria sido ordenado por um líder de facção criminosa, que acompanhou a sessão de tortura por chamada de vídeo no celular.

Os policiais iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o cativeiro utilizado pelos criminosos. No local, duas pessoas maiores de idade foram presas e dois jovens, que se identificaram como menores, foram apreendidos. A identidade dos menores ainda está sendo confirmada, pois ambos estavam sem documentação.

Um dos presos era procurado pela polícia e aparece em imagens de assaltos a estabelecimentos comerciais em Bayeux e João Pessoa. Ele era conhecido como o criminoso do Ford Ka vermelho. O outro suspeito também tinha um histórico criminal e estava sendo procurado por envolvimento na tentativa de assassinato contra uma jovem trans, ocorrida em janeiro deste ano, no campo de futebol Lourival Caetano, também em Bayeux.

A quadrilha e a vítima foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis. Todos os detalhes desta ocorrência policial você confere ao vivo, no programa Rota da Notícia, da TV Arapuan Band.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo