Paraíba

Pesquisa: Flávio tem 50,4% e Lula, 38,1% no 2º turno em São Paulo

Dados foram divulgados neste domingo

Flávio Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Fotos: Edilson Rodrigues/Agência Senado e Andre Borges/EFE

A Vox Brasil Pesquisa apontou que, em São Paulo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) venceria o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um eventual segundo turno. Os dados foram divulgados neste domingo (26).

De acordo com o levantamento, Flávio teria 50,4% dos votos e Lula, 38,1%.5

A pesquisa entrevistou 1.480 pessoas, de 22 a 25 de abril de 2026, em São Paulo. O intervalo de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2,55 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O levantamento está registrado no TSE sob os números BR-07519/2026 e SP-08703/2026. A pesquisa custou R$ 50 mil e foi pago com recursos próprios.

O estudo também testou um cenário de 1º turno, em São Paulo. Flávio tem 45,3% das intenções de voto e Lula, 34,5%.

Os ex-governadores Ronaldo Caiado (GO) e Romeu Zema (MG) aparecem com 3,4% e , 3,1%, respectivamente.

As informações são do Poder360.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo