Política

“Pedrito errou ao sair de Cruz, voltando hoje, se não souber compor, tem grande chance de ser o terceiro colocado na eleição”, afirma Jackson Peixoto

Em conversa com o News Paraíba nesta sexta-feira (23), o pré-candidato a prefeito de Cruz do Espírito Santo, Jackson Peixoto (MDB), fez uma analisa da situação do ex-prefeito Pedrito, que migrou para Santa Rita visando disputar a prefeitura da Rainha dos Canaviais.

Para ele, houve um erro de cálculo do ex-gestor que, buscando se viabilizar como candidato ao Executivo canavieiro, se distanciou de Cruz do Espírito Santo.

Com a chegada de Nilvan Ferreira a cena política local, segundo Jackson, a candidatura de Pedriro foi “desidratada”, restando a ele voltar para sua cidade como saída política.

“Esse novo cenário com a chegada de Nilvan torna inviável, desidrata a campanha de Pedriro. Acredito que o melhor pra ele seria retornar para Cruz do Espírito Santo”, afirmou Jackson.

De acordo com Jackson, caso volte, um erro de composição pode custar a Pedrito o terceiro lugar na eleição deste ano em Cruz, ficando atrás dele e de Aline.

“Retornando hoje para Cruz do Espírito Santo e não fazendo a composição certa, eu acredito que ele tem grandes chances de ser o terceiro colocado, levando em conta que a nossa candidatura está posta e eu continuo morando e vivenciando os problemas da cidade”, destacou.

Para Jackson, com a cidade agora governada por Aliny Povão, com quem já não desfruta da amizade passada, Pedrito, ao retornar, precisa ser claro ao se apresentar ao eleitorado local.

“O próprio Pedrito tem que dizer qual é a sua cara, qual é a sua posição, levando em consideração que a prefeita Aliny está onde está graças ao apoio de Pedrito com a máquina, hoje ele não tem a máquina, esta é uma situação nova. Ele retornando, se for o caso, vai ter que dizer pra que veio e que projeto ele vai defender em Cruz do Espírito Santo”, finalizou.

News Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo