Destaque

Na Jordânia, Cícero Lucena afirma que seguirá para Arábia Saudita e agradece orações: “sempre confiando em Deus”

Cícero e outras 12 autoridades deixaram Israel por um trajeto terrestre e chegaram à Jordânia na manhã desta segunda-feira (16).

Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), agradeceu orações ao chegar em segurança na Jordânia, na manhã desta segunda-feira (16). Como trouxe o ClickPB, Cícero e outras 12 autoridades deixaram Israel por um trajeto terrestre, com segurança e tranquilidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Cícero Lucena afirmou que foi bem acolhido pela Embaixada do Brasil e pelo governo da Jordânia. O prefeito ainda informou que irá seguir para Arábia Saudita, pois o espaço está aberto para voo de retorno ao Brasil.

“Queria aproveitar esse momento para agradecer toda a solidariedade, o apoio, a todos aqueles que rezaram, oraram, aos padres, aos pastores, a classe política, de um modo geral, pelo carinho, pela solidariedade que foi muito importante para que nós pudéssemos suportar esses dias que não foram fáceis, mas sempre confiando em Deus e saindo cada vez mais com a certeza que Deus é grande”, disse.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura de João Pessoa, Cícero deve retornar ao Brasil nesta terça-feira (17), acompanhado pelo deputado federal Mersinho Lucena, que o aguarda na Arábia Saudita.

ClickPB

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo