Motorista do ônibus incendiado e outra vítima seguem internados em estado grave
Seguem internados em estado grave duas das quatro vítimas que sofreram queimaduras durante incêndio criminoso em um ônibus da linha 600, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Padre Zé. O motorista do veículo, de 48 anos, que teve 54% do corpo queimado, está em estado grave, porém estável, no Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde todos foram encaminhados.
A segunda vítima que continua internada, também em estado grave, é um homem de 40 anos, que passou pelos procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As duas outras vítimas, duas mulheres, receberam alta hospitalar durante a madrugada de hoje, após passarem por procedimentos médicos de emergência e período de observação.
A Polícia Militar informou que a ação foi planejada para aterrorizar a população. Dois homens entraram no coletivo antes das 21 horas e incendiaram o veículo.
Segundo a PM, os criminosos usaram garrafas com combustível para atear fogo no veículo.
Eles também proibiram o motorista de abrir as portas, tendo dado coronhadas na cabeça do trabalhador que se recusava a cumprir a ordem.
Entre as vítimas estavam uma vendedora de pastel, uma doméstica, o motorista do ônibus, todos trabalhadores.
A Polícia segue em busca dos criminosos, mas não há informações sobre suspeitos. O policiamento na região, no local do incêndio do ônibus e nos bairros e comunidades próximas foi reforçado na manhã desta quarta-feira (19).
ParlamentoPB