Destaque

Ministro do STJ nega habeas corpus e mantém ex-diretora do Hospital Padre Zé na prisão


Como trouxe o ClickPB, Jannyne está presa desde o dia 17 de novembro. Ela é acusada de compor um esquema criminoso encabeçado pelo Padre Egídio de Carvalho. (Foto: Reprodução/Redes sociais )

Foi negado pelo ministro Teodoro Silva dos Santos, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa da ex-diretora do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas, na terça-feira (29). Conforme apurou o ClickPB, a negativa ocorreu na noite de ontem (04). A informação é do jornalista Clilson Júnior.

A defesa de Janine havia solicitado o HC afirmando que a cliente estava sendo vítima de uma decisão que não se sustentaria e que deveria ser considerada nula.

“Estamos alegando, levando os reclames, as aflições sofridas aqui no estado da Paraíba, em decorrência de uma decisão, que na ótica da defesa é manifestamente nula”, citou à época um dos advogados em entrevista à imprensa.

Como trouxe o ClickPB, Jannyne está presa desde o dia 17 de novembro. Ela é acusada de compor um esquema criminoso encabeçado pelo Padre Egídio de Carvalho, que teria desviado milhões de reais do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Confira detalhes da negativa do Habeas Corpus:

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo