Política

Ministro assegura na Paraíba que União Brasil é da base de Lula: “Existe muita falácia. O partido está entregando votos”

Em entrevista na última sexta-feira (02), numa emissora em Campina Grande, o atual ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil) assegurou que o seu partido está, sim, na base do presidente Lula (PT), posição essa um pouco distante da do senador Efraim Filho (União Brasil) que declara à imprensa a independência da sigla.

“Existe muita falácia. O partido está entregando votos ao governo federal. Nesta semana, entregamos a maioria do partido na Câmara com mais de 35 votos, e a grande maioria no Senado, com apenas um voto contra. Estamos contribuindo com o Brasil, não só com o governo”, disse o ministro Filho ressaltando que o União Brasil tem votado a favor de matérias importantes para o governo.

Recentemente quando consultado a respeito, Efraim lembrou dos seus 617 mil votos obtidos e destacou que a vitória foi fruto de sua independência. “Estive com uma campanha enfrentando um rolo compresso e venci. Tinha candidato de Lula e de Bolsonaro aqui na Paraíba e quem venceu foi a minha candidatura independente. Assim eu permaneço. Estarei defendendo o que está alinhado com os meus princípios e quem quer o melhor para o Brasil e a Paraíba”, esclareceu em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Ele também foi questionado acerca do lado político que pertence e reforçou ser Bolsonarista, negando que apoie o governo Lula. “Nunca escondi que eu era Bolsonaro. No primeiro turno, Bolsonaro pedia voto para Bruno Roberto. Meu cenário tinha que ser de independência. Meu partido é independente, nem é Lula, nem é Bolsonaro. Somos com quem está fazendo o melhor para o Brasil e a Paraíba. Tenho independência para divergir do que não quero, como aumento de impostos, votarei contra, assim como imposto sindical e reforma trabalhista”, explicou.

PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo