Câmara em Foco

Júnio Leandro rebate declarações de Luciano Cartaxo e lança desafio ao deputado: ‘Se ele provar, eu entrego o mandato’

O vereador de João Pessoa, Junio Leandro fez um desafio ao deputado estadual Luciano Cartaxo, após o petista ter afirmado que Leandro recebeu ajuda do irmão Jackson Macêdo, presidente do PT-PB para ser eleito.

A fala do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) sobre possível ajuda de Jackson ao irmão vereador Junio Leandro (PDT) feita na última segunda-feira (28) segue ecoando no cenário político da Capital paraibana.

Cartaxo teria dito que Jackson seria contra a presença do PT na disputa pela PMJP em 2024. O ex-prefeito de João Pessoa argumenta que o líder petista defende uma aliança em prol da reeleição com o objetivo de reeleger Júnio Leandro na CMJP ano que vem.

Em entrevista ao portal de notícias Polícia & Etc, o vereador classificou as declarações de Luciano Cartaxo como mentirosas.

– Declarações que deixariam Pinóchio de cabelo em pé. Como é que ele tem coragem de descredibilizar a minha luta, dizer que meu irmão coordenou minha campanha. Meu irmão sequer votou em mim. Meu irmão é um amante do Partido dos Trabalhadores. Diferente dele, que quando o partido sofreu perseguição judiciária e política, ele não só sai do partido, como diz que o motivo principal seriam os escândalos de corrupção – disse Júnio

Leandro ressalta que o objetivo atual de Cartaxo, agora que voltou à sigla é ser eleito novamente prefeito de João Pessoa com o apoio da militância petista e fez um desafio ao parlamentar.

– Eu o desafio. Se ele provar que meu irmão tem uma foto ou me ajudou de qualquer forma na minha eleição, eu entrego o mandato. Eu entrei aqui pela porta da frente através da luta, sem recurso nenhum – afirmou o vereador.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo