Esporte

Em noite de garçom de Messi e Suárez, Inter Miami abre MLS com vitória

Lionel Messi e Luís Suárez foram os garçons da noite, com uma assistência cada, e o Inter Miami abriu a temporada 2024 da Major League Soccer com vitória, em casa, sobre o Real Salt Lake, por 2 a 0.  No primeiro jogo da temporada regular da MLS, as principais estrelas da liga brilharam e o estrelado Inter Miami, apesar dos sustos, começou com vitória. O restante da rodada está marcada para o sábado (clique aqui e confira os jogos).

Com garçons de luxo, Inter Miami supera sustos Fora uma chance de Chicho Arango muito mal aproveitada, após um presente da defesa inimiga, o Real Salt Lake foi inteiramente dominado no primeiro tempo. O goleiro MacMath era o único responsável pelo 0 a 0 no marcador.

O goleiro chegou a negar o gol de Luis Suárez na estreia do uruguaio.  Após muito pressionar, o Inter Miami conseguiu o primeiro gol da nova temporada da MLS através de um contra-ataque mortal. Robert Taylor recebeu de Lionel Messi na frente e bateu cruzado, no canto. MacMath não evitou a entrada da bola.

O Real Salt Lake começou o segundo tempo mais perigoso, aproveitando os espaços deixados nas costas dos volantes do Inter Miami. Do outro lado, se não fosse pela falta de pontaria de Gressel, a partida poderia ter ficado mais tranquila para o time de Tata Martino.  Aos 26 minutos, usando a bola parada, os visitantes quase empataram. O paraguaio Braian Ojeda recebeu escanteio de Pablo Ruíz e mandou cabeçada no alvo. Drake Callender fez grande defesa para evitar o empate.

Susto atrás de susto, a torcida ia ficando apreensiva. Até Messi e Suárez se encontrarem em campo. O argentino puxou contragolpe, e abriu com o uruguaio. De primeira, Suárez deixou o paraguaio Diego Gómez livre na área para mandar para dentro e abrir 2 a 0.

Por muito pouco, após novo contragolpe puxado por Messi, Suárez não deixou o dele aos 40. Gómez recebeu na área do argentino e mandou do outro lado, na pequena área, para Suárez. O uruguaio bateu de primeira, e MacMath evitou o gol com o pé. Logo em seguida, o goleiro evitou um golaço de Messi. O que MacMath não evitou foi a derrota do Real Salt Lake, por 2 a 0.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo