
Imagem ilustrativa – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)
Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (12) após tentar executar um homem conhecido como “Gaguinho” na noite de ontem (11). O suspeito efetuou dois disparos contra a vítima, que sobreviveu ao atentado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.
Na tarde de hoje, a facção rival encontrou o jovem e atentou contra a vida dele, sendo atingido por ao menos um disparo de arma de fogo.
Ferido, o jovem foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma. Enquanto recebia atendimento na enfermaria da unidade, ele foi reconhecido por “Gaguinho” como o autor do primeiro atentado. A polícia foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito no local.
A principal suspeita é de que o caso esteja relacionado a uma guerra entre facções que atuam na região. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos. Confira todos os detalhes exibidos no programa Rota da Notícia, da TV Arapuan:
Paraiba.com.br