Ivonete Ludgério: fui ludibriada pela assessoria do presidente da Câmara
Ex-presidente da Câmara campinense, a vereadora Ivonete Ludgério (UB) se pronunciou sobre a votação ´em bloco´ de projetos na última quarta-feira na Câmara Municipal de Campina Grande, entre os quais o que revogou uma autorização para empréstimo por parte do governo municipal: “Estou insatisfeita e constrangida com as palavras de Pimentel.
“Chamar a gente de desatento é querer diminuir a nossa inteligência. Eu me sinto ludibriada com o que foi feito na sessão de ontem (4ª feira).
“Me sinto ludibriada por um assessor da presidência (da Câmara) que foi para mim assinar, e eu, em confiança, assinei um requerimento sem saber que essa matéria estava colocada.
“Cada um só pensou em si: na vingança, na maldade.
“Estou me sentindo um lixo, ao escutar de um colega de Câmara (Pimentel) dizer que este tipo de coisa é feito com normalidade.
“Fui vítima de uma manobra e é justo que a Casa legislativa anule esta votação e a bancada ingresse na Justiça. Espero que essa providência seja tomada.
“A população se envergonha desta Casa, e agora estou começando a entender que a população é quem tem razão, infelizmente”.
Veja em vídeo o que disse a parlamentar:
*vídeo: tvcamara-cg
Paraíba Online