Destaque

Pré-candidato Ruy Carneiro diz que Mercado Central de João Pessoa é “pardieiro” e critica esgoto e teto desabando: “cartão postal abandonado”

A área possui centenas de trabalhadores e sessões de produtos divididos por blocos. Além do esgoto a céu aberto, a falta de estrutura aos feirantes, a ausência de reformas na área, bem como a sensação de insegurança também são alvo de críticas do parlamentar.


“O Mercado Central é um dos cartões portais de diversas capitais, aqui é um pardieiro, com esgoto a céu aberto, animais e teto caindo​”, afirmou ele sobre o que considerou como abandono de uma das áreas que costuma ser sempre procurada por turistas. (Foto: reprodução)

É extensa a lista de criticas feita pelo pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (11), o parlamentar chamou atenção para a situação do Mercado Central e chamou de “pardieiro” o local.

“O Mercado Central é um dos cartões portais de diversas capitais, aqui é um pardieiro, com esgoto a céu aberto, animais e teto caindo”, afirmou ele sobre o que considerou como abandono de uma das áreas que costuma ser sempre procurada por turistas.

A área possui centenas de trabalhadores e sessões de produtos divididos por blocos. Além do esgoto a céu aberto, a falta de estrutura aos feirantes, a ausência de reformas na área, bem como a sensação de insegurança também são alvo de críticas do parlamentar.

Entre as demais bandeiras de defesa do pré-candidato está a melhoria na saúde e na educação, como também a valorização dos profissionais da área de segurança pública.

“O que eu posso fazer como deputado eu faço, mas quero fazer também como prefeito. Onde eu pude eu fiz, agora estou buscando fazer onde só o prefeito pode fazer,” explicou ao ser questionado sobre mais uma tentativa de concorrer ao cargo de prefeito.

“Eu acredito que uma senhora que foi atrás de um atendimento em um PSF e não conseguiu ela está preocupada com o que pode ser feito para isso mudar. As pessoas estão sofrendo e posso ajudar a mudar isso. Quero ter o apoio da população”, disse como acompanhou o ClickPB.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo