Policial

Homem é preso suspeito de matar filhos no dia dos pais


O homem foi preso sob acusação de homicídio e violência doméstica. Foto: Reprodução/SSP-SP

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, nesse domingo (9), suspeito de matar os próprios filhos, de 3 e 5 anos, na Zona Sul de São Paulo. As duas crianças foram encontradas mortas dentro de um carro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o pai foi preso sob as acusações de homicídio e violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar ao Estadão, o homem teria se apresentado à polícia e confessado a morte dos filhos.

Homem indica local onde estavam as crianças

Conforme a Polícia Militar, o suspeito se apresentou no 48º Distrito Policial, na Cidade Dutra.

No local, ele teria informado onde os corpos das crianças estavam.

Após o relato, policiais militares seguiram até o endereço indicado, na Rua Luiz Supertti, no Jardim Guanabara, também na Zona Sul da capital paulista.

As duas crianças foram encontradas já mortas dentro do veículo.

Apesar de o pai ter se apresentado no 48º Distrito Policial, a ocorrência foi registrada como flagrante no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo