Homem é preso acusado de participar de esquema de roubo de fios, em João Pessoa

Além dos fios de alumínio, foi encontrado na casa do autuado uma quantidade de fiação de cobre, sem comprovação de origem.(Foto: Walla Santos)
Um homem foi preso na última segunda-feira (17), em João Pessoa, acusado de participar e um grande esquema de furto de fiação de energia elétrica. Conforme apurou o ClickPB, uma investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPA) identificou que funcionários de uma empresa terceirizada estava desviando materiais da empresa contratante, neste caso a energisa.
De acordo com a polícia, o material roubado era enviado para receptores qualificados, para a revenda. Na ação de ontem (17) foram apreendidos 800 metros de fiação de alumínio, de alto valor agregado, e que deveriam estar servindo à população, na distribuição de energia elétrica. Eles estavam divididos em quatro (4) rolos, e ainda embalados, com a logomarca da concessionária de energia.
Além dos fios de alumínio, foi encontrado na casa do autuado uma quantidade de fiação de cobre, sem comprovação de origem.

ClickPB