Foragidos da Justiça são presos em ações realizadas pelo GTE nos municípios de Sousa e Aparecida
Agente de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, desencadearam duas ações nesta quinta-feira (30, que resultou na captura de dois indivíduos foragidos da Justiça.
A primeira prisão foi efetuada na Rua Eduardo estrela, no bairro André Gadelha, em Sousa, após os policiais realizarem um levantamento e constatarem que Joilton Silva Santos de 42 anos, estava nessa localidade.
Contra ele, existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, a qual Joilton é acusado de ter praticado um crime de tentativa de homicídio.
A segunda ação policial foi realizada no município de Aparecida, após um breve levantamento, os agentes civis conseguiriam localizar J.C.A. da S. de 34 anos, no bairro das Casinhas.
Conforme informações, o indivíduo é acusado de ter praticado um crime de trânsito, sendo então expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, um mandado de prisão.
Após serem capturados, ambos os homens foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária, para serem adotadas as medidas que determinam a lei.
Debate Paraíba