Empresário que atropelou e matou jovem ao fugir da polícia é posto em liberdade

O atropelamento aconteceu por volta de 1h45 do domingo, 26, quando o empresário deixava uma festa na localidade conhecida como Beira Molhada, nas proximidades das Três Lagoas.
Uma viatura da Polícia Militar tinha ido à festa para averiguar uma denúncia de que lá existiriam drogas e armas. O carro de Miguel recebeu ordem de parada, mas ele desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade, pegando a contramão na BR-101. Na altura do Corpo de Bombeiros Militar, ele acertou a vítima que caminhava no acostamento e teve morte imediata.
A prisão se deu por homicídio doloso e porte ilegal de armas já que uma pistola calibre 380 e um simulacro foram encontrados dentro do veículo que ele conduzia. Miguel ainda se recusou a realizar teste de bafômetro, mas o delegado Fábio Pontes informou que ele apresentava sinais de embriaguez e tinha garrafas vazias de cerveja dentro do carro.
Ao ser posto em liberdade, o empresário se comprometeu a cumprir medidas cautelares de não se ausentar de João Pessoa e nem mudar de residência sem prévia autorização da Justiça.
