Câmara em Foco

Em sessão na ALPB, prefeito se queixa de repasses de recursos : ‘Se não existissem as prefeituras, não existiriam programas sociais’


Prefeito Tom Maroja (Foto: Arquivo)

O prefeito de Juripiranga, Tom Maroja (PSDB), criticou, nesta quarta-feira (23), as constantes quedas de recursos destinados aos municípios em todo o país. De acordo com o gestor, as prefeituras estão sobrecarregadas com o custeio de programas sociais do Governo Federal. “Hoje as prefeituras bancam quase tudo, os recursos que chegam não dá pra bancar os programas. Então se não existissem as prefeituras, não existiriam os programas sociais”, reclamou.

Nesta quarta, gestores de todo o estado participam de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para debater o atual panorama de crise e fortalecerem a iniciativa que prevê a paralisação das prefeituras no próximo dia 30 em sinal de protesto.

Durante entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Tom Maroja confirmou participação da prefeitura de Juripiranga no movimento e ressaltou que todos os prefeitos devem estar unidos em torno da causa para que o movimento surta o efeito desejado.

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo