Política

Dedé rebate comentários e diz que futuro do PRD fruto da fusão entre PTB e Patriota é incerto na PB

O presidente estadual do PTB na Paraíba, Dedé Sales, vice-prefeito do Município de Conde, rebateu comentários que tem sido veiculados por alguns agentes políticos através da imprensa sobre o futuro do PRD (Partido Renovação Democrática), fruto da fusão entre o PTB e o Patriota aprovada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), na quinta-feira (09/11) e que já “nasce” com direito a R$ 22,8 milhões do Fundo Partidário, referente a valores de 2023.

Sales afirma que o futuro do PTB após a fusão com o Patriota ainda está indefinido em território paraibano e, aproveitou a ocasião para rebater o vereador Guga Pet que, por sua vez, tem falado “como futuro comandante da nova legenda, mesmo sem ser filiado a nenhum dos dois partidos“.

O político lembra que “a decisão cabe à nacional. Aqui não tem nenhum presidente definido ainda. Nem aqui e nem em nenhum local do Brasil“.

Os comentários de Dedé Sales foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta sexta-feira (10/11).

O vice-prefeito de Conde manteve uma reunião com o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e revelou que a sua base no PTB está dividida quando o assunto é “apoio ao comunicador“.

Portal da Capital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo