Entretenimento

De motel a música: entenda detalhes da traição de MC Gui, noivo de dançarina do Faustão

MC Gui e Bia Michelle Reprodução/Redes sociais

A dançarina do Faustão Bia Michelle revelou, nesta segunda-feira, o motivo pelo qual terminou o relacionamento com MC Gui, no final de março. Na ocasião, ela flagrou o noivo dentro de um carro, na porta de um motel. O vídeo foi compartilhado por ela e tem movimentado as redes desde então. Fãs, curiosos e famosos deixam suas opiniões sobre o ocorrido. Gabi Martins, por exemplo, saiu em defesa de Bia. “Nenhuma mulher merece passar por isso”, publicou Gabi.

Bia contou que, por se sentir insegura em relação a fidelidade de MC Gui, começou a rastrear o celular dele. Há cerca de duas semanas, ao perceber que ele estava indo para uma direção que não costumava ir, Bia resolveu segui-lo de carro. Ela foi acompanhada da mãe.

— Quando ele parou, já dava para ver, e apareceu o motel que ele estava. Na hora eu só pensava que queria ir para lá, queria ver com os meus próprios olhos para saber se isso realmente estava acontecendo. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez foi muito pior e muito mais difícil — relatou, em vídeo publicado nas redes.

— A gente entrou, eu vi o carro dele, parei e liguei para ele, que não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou, e eu já sabia que era a pessoa. Olhei e falei para minha mãe que era essa a menina que ele estava. Talvez ele tivesse descoberto que eu estava ali — contou.

Quando saiu do local, Bia conseguiu ver, através do retrovisor, MC Gui correndo em direção ao carro dele.

— Saí do carro correndo e olhei para ele, só conseguindo falar: ‘Você tem noção do que você acabou de fazer?’ (…) Eu não conseguia acreditar — disse.

De dentro do carro, MC Gui repetia: “Só vamos embora, perdão. Não faz isso comigo, me perdoa”.

Nesta terça-feira, em vídeo nas redes, Bia disse que “foi muito difícil passar por isso” e que não deseja isso a nenhuma mulher.

— Eu sou grata a Deus demais. Ele me deu muitos sinais e, agora, me sinto livre e forte para seguir e ser muito feliz — concluiu a dançarina, que apagou todas as publicações do “feed” do seu Instagram.

‘Pronunciamento’ de Gui

Com a repercussão do caso, MC Gui ganhou engajamento nas redes sociais e aproveitou para promover uma música sua. “Vou me pronunciar! Em respeito aos meus fãs”, publicou o cantor, na noite desta segunda-feira. Em seguida, escreveu a palavra “pronunciamento” e colocou um link que direcionava as pessoas para a reprodução de uma música em seu canal no Youtube.

A atitude do funkeiro dividiu opiniões nas redes. Alguns criticaram o tom de deboche usado por ele e, outros, elogiaram o “marketing”. “Não é possível, o cara se orgulha de ter traído”, escreveu um internauta. “Gênio do marketing”, elogiou outro.

Na sequência, MC Gui compartilhou uma mensagem que falava sobre “encarar a vida como algo pensado e executado por Deus”. “A opção de enxergarmos a vida como sendo uma dádiva de Deus e com um objetivo maior a ser vivido, nos dá esperança, ânimo, vigor, alegria. Vemos essa verdade escancarada na Bíblia”, segue a mensagem, que termina citando uma passagem bíblica.

Traição em reality show

 

Há dois anos, durante sua participação no reality show A Fazenda 13, MC Gui já havia traído a noiva. Dessa vez, em rede nacional. O funkeiro se envolveu com a ex-panicat Aline Mineiro e chegou até mesmo a movimentar o edredom com ela.

Na época, enquanto o funkeiro ainda estava confinado no reality, Bia foi às redes para anunciar publicamente o término com ele. No ano seguinte, eles reataram o noivado.

Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo