Paraíba

Daniella Ribeiro evita comentar possível afastamento do PSD do governo Lula

A presidente estadual do PSD da Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, evitou falar sobre o afastamento do seu partido das bases do governo Lula (PT). A parlamentar explicou que ainda não conversou com o presidente nacional da sigla, o ex-deputado Gilberto Kassab, sobre o tema.

“Eu não posso falar nada sobre o que ele disse, porque ele (Kassab) não me disse absolutamente nada, mas marcamos um café para essa semana.  Então, quando eu estiver com ele, posso dar um retorno sobre o que ele está pensando para o futuro do partido”, afirmou Daniella.

As especulações sobre um possível rompimento entre PT e PSD cresceram após Kassab tecer críticas ao governo Lula e se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para discutir a pauta do 8 de janeiro. Vale lembrar que o PSD ocupa cargos na atual gestão federal.

Wscom

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo