Esporte

Cristiano Ronaldo marca dois e Al Nassr bate o Al Hilal na decisão da Copa Árabe

Cristiano Ronaldo mostrou novamente sua estrela em decisões e levantou sua primeira taça no futebol árabe. Neste sábado, o craque português anotou os dois gols da virada do Al Nassr sobre o Al Hilal, na prorrogação, e conquistou o título da Copa dos Campeões Árabes.

Antes do Gajo surgir como decisivo no confronto, os comandados de Jorge Jesus saíram na frente no placar com um gol verde e amarelo. Aos seis minutos do segundo tempo, Malcom escapou pelo lado esquerdo e cruzou para Michael entrar livre, cabeceando no fundo das redes. Aos 26, a situação do Al Nassr ficou ainda mais complicada com a expulsão de Al Amri, deixando a equipe com um jogador a menos na reta final da decisão.

Ainda assim, três minutos depois, Cristiano Ronaldo colocou em jogo o seu habitual oportunismo e completou cruzamento o de Al Ghanam, deixando tudo igual. O empate em 1 a 1 levou a decisão para a prorrogação, onde o Al Nassr perdeu também o técnico Luís Castro, ex-Botafogo, expulso por exagerar nas reclamações.

Assim como no tempo regulamentar, logo após a expulsão, CR7 voltou a balançar as redes. Aos oito minutos, Seko Fofana aproveitou saída atrapalhada do goleiro do Al Hilal e chutou no travessão. No rebote, Cristiano Ronaldo apareceu sem marcação e testou no fundo do gol.

Além de faturar o primeiro título com a camisa do Al Nassr, o português também levou o primeiro de artilheiro da Copa Árabe com seis gols marcados. Estiveram presentes também na conquista da taça os recém contratados Alex Telles, Brozovic e Sadio Mané.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo