Policial

Coronel acusado de abusar de enteada é liberado em audiência de custódia e vai usar tornozeleira eletrônica


A audiência de custódia aconteceu no Fórum Criminal de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

O coronel de 54 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 11 anos, foi liberado pela justiça e vai usar tornozeleira eletrônica. O homem passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (27), em João Pessoa, e ficou decidido que ele deve cumprir a medida cautelar.

Conforme apurou o ClickPB, o homem é coronel reformado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e foi preso após prestar depoimento na tarde de ontem (26), na Delegacia de Homicídios da Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele estava internado no Hospital de Trauma  de João Pessoa, após tentar tirar a própria vida.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, além de ser investigado por ter abusado sexualmente da enteada de 11 anos, o coronel é suspeito de ter incentivado a mãe da menina a pular de um prédio no bairro de Manaíra na segunda-feira (24), no dia do depoimento sobre o abuso sexual contra a filha.

Ainda na quarta-feira (26), o juiz Adhailton Lacet determinou que a guarda da menina fique com o pai biológico, que mora em Santa Catarina. A audiência aconteceu na Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, no bairro de Tambauzinho.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo