Câmara em Foco

Padre Puan Ramos e Padre Rui se apresentam na Festa das Neves nesta quinta-feira

A programação da Festa das Neves desta quinta-feira (3) tem um clima religioso no palco com as participações do Padre Puan Ramos, às 19h, e Padre Rui, às 20h30. O evento, em homenagem à padroeira Nossa Senhora das Neves, é realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), e acontece no Parque Solon de Lucena até 5 de agosto, quando a cidade completa 438 anos.

“A Festa das Neves é uma festa tipicamente familiar que integra diversas culturas, como nós estamos fazendo este ano e desde o ano passado, como as culturas populares, o cordel, a música pop urbana, a música mais romântica e os cantos religiosos que não podem deixar de estar presentes, assim como os parquinhos de diversão. São todos elementos que integram e unem as famílias em torno dessa tradição histórica na cidade de João Pessoa”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Metropolitana, Samu, Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), na organização do trânsito, e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), que garante a limpeza do Parque, a festa pública tem se destacado pela tranquilidade e por ser um evento voltado para a família.

Isso se comprova pela presença maciça do público desde a quinta-feira (27), com o show da cantora Joanna, e seguiu nas demais noites com os shows do Padre Márcio José (28), banda Caronas do Opala (29), Felipe Rossi e banda Tuareg’s (30).

Programação – A Festa das Neves segue na sexta-feira (4) com show do Padre Nilson Nunes, a partir das 20 horas, e termina no sábado (5), com passeio de carros antigos, às 16h; show de Vinícius Mendes, às 19h, e show do cantor Peninha, a partir das 20h30.

ParlamentoPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo