Clientes reclamam de estrutura em restaurante de Bananeiras e relatam até prejuízos para chegar ao local
Em época de chuva, o acesso fica ainda pior. Muita lama e risco de desmoronamento na estrada preocupa os motoristas que não dispõem de um carro mais potente para enfrentar trilhas.
Uma vista esplêndida proporcionada pela natureza, mas com péssima condição de acesso acaba afastando vários turistas e visitantes de um restaurante localizado na zona rural de Bananeiras, Brejo da Paraíba. O ClickPB recebeu reclamações de pessoas que estiveram no local recentemente e acabaram ficando aborrecidas pela experiência.
A péssima estrada de acesso ao restaurante Lajedo Preto tem levado frustração a clientes do local. De acordo com relatos que chegaram ao ClickPB, a falta de segurança na estrada de acesso fica ainda pior devido à iluminação precária
Acontece que após deixar o restaurante, o que muitas vezes acontece à noite, a estrada escura e sem pavimentação acaba sendo traiçoeira. Os usuários do restaurante acabam também se tornando presas fáceis para possíveis atos criminosos. O temor da violência acaba afugentando os clientes.
Em época de chuva, o acesso fica ainda pior. Muita lama e risco de desmoronamento na estrada preocupa os motoristas que não dispõem de um carro mais potente para enfrentar trilhas. O ClickPB recebeu relatos de prejuízos devido à estrada, já tendo acontecido até corte de pneus e outros imprevistos.
Nas avaliações feitas pelos clientes através do Google, somam-se mais relatos sobre a péssima estrutura para acesso. Um dos usuários reclama ainda da falta de sinalização no local, o que acaba prejudicando quem não conhece bem a região.
Uma outra cliente recomenda que os interessados cheguem cedo, já que o estacionamento é pequeno para um grande volume de veículos. Um cliente chegou a relatar que o restaurante tem “péssimo acesso. Não vá em épocas de pico, os terá problemas para entrar e sair”.
Além da estrutura, as reclamações no Google também abarcam um atendimento ruim. Um dos clientes relatou que percebeu um tratamento diferenciado a alguns frequentadores do local e acabou se sentindo desprestigiado. “Aqueles que estavam chegando olhavam-nos de cima a baixo com muita soberba. Saímos de lá sentindo que nosso dinheiro vale menos”, lamentou o cliente em sua avaliação.
O ClickPB buscou a assessoria de imprensa do restaurante Lajedo Preto para saber o posicionamento do estabelecimento acerca das reclamações dos clientes e aguarda retorno. Além das vias já abertas de diálogo, fica à disposição também o endereço eletrônico redacao@clickpb.com.br para receber posicionamento.
ClickPB