Câmara em Foco

Clientes reclamam de estrutura em restaurante de Bananeiras e relatam até prejuízos para chegar ao local

Em época de chuva, o acesso fica ainda pior. Muita lama e risco de desmoronamento na estrada preocupa os motoristas que não dispõem de um carro mais potente para enfrentar trilhas.

Entrada do restaurante Lajedo Preto em Bananeiras – foto cedida ao Google Maps

Uma vista esplêndida proporcionada pela natureza, mas com péssima condição de acesso acaba afastando vários turistas e visitantes de um restaurante localizado na zona rural de Bananeiras, Brejo da Paraíba. O ClickPB recebeu reclamações de pessoas que estiveram no local recentemente e acabaram ficando aborrecidas pela experiência.

A péssima estrada de acesso ao restaurante Lajedo Preto tem levado frustração a clientes do local. De acordo com relatos que chegaram ao ClickPB, a falta de segurança na estrada de acesso fica ainda pior devido à iluminação precária

Acontece que após deixar o restaurante, o que muitas vezes acontece à noite, a estrada escura e sem pavimentação acaba sendo traiçoeira. Os usuários do restaurante acabam também se tornando presas fáceis para possíveis atos criminosos. O temor da violência acaba afugentando os clientes.

Em época de chuva, o acesso fica ainda pior. Muita lama e risco de desmoronamento na estrada preocupa os motoristas que não dispõem de um carro mais potente para enfrentar trilhas. O ClickPB recebeu relatos de prejuízos devido à estrada, já tendo acontecido até corte de pneus e outros imprevistos.

Nas avaliações feitas pelos clientes através do Google, somam-se mais relatos sobre a péssima estrutura para acesso. Um dos usuários reclama ainda da falta de sinalização no local, o que acaba prejudicando quem não conhece bem a região.

Uma outra cliente recomenda que os interessados cheguem cedo, já que o estacionamento é pequeno para um grande volume de veículos. Um cliente chegou a relatar que o restaurante tem “péssimo acesso. Não vá em épocas de pico, os terá problemas para entrar e sair”.

Além da estrutura, as reclamações no Google também abarcam um atendimento ruim. Um dos clientes relatou que percebeu um tratamento diferenciado a alguns frequentadores do local e acabou se sentindo desprestigiado. “Aqueles que estavam chegando olhavam-nos de cima a baixo com muita soberba. Saímos de lá sentindo que nosso dinheiro vale menos”, lamentou o cliente em sua avaliação.

O ClickPB buscou a assessoria de imprensa do restaurante Lajedo Preto para saber o posicionamento do estabelecimento acerca das reclamações dos clientes e aguarda retorno. Além das vias já abertas de diálogo, fica à disposição também o endereço eletrônico redacao@clickpb.com.br para receber posicionamento.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo