Cinco são presos após mulher ser encontrada morta em João Pessoa
Dois suspeitos ficaram feridos durante troca de tiros com a PM; um deles indicou o local onde a vítima estava enterrada.

Polícia encontrou o corpo após um dos suspeitos indicar o local à equipe. Foto: Ilustrativa – Paraíba Urgente
Uma mulher identificada preliminarmente como Bianca, de 30 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa, na comunidade Saturnino de Brito, no bairro Varadouro, em João Pessoa. O corpo foi localizado na quinta-feira (17), após cinco suspeitos serem presos durante uma perseguição policial.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas na região quando percebeu um veículo saindo de uma viela. Os ocupantes fugiram após avistarem a guarnição. Durante a perseguição, houve troca de tiros.
Cinco pessoas foram presas, sendo quatro homens e uma mulher. Dois dos suspeitos foram baleados durante o confronto e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda conforme a PM, uma arma de fogo foi apreendida durante a ocorrência.
Suspeito confessou homicídio
Após a abordagem, um dos presos, de 18 anos, confessou ter participado da morte de uma mulher e indicou aos policiais o local onde o corpo havia sido enterrado.
A equipe foi até a área indicada e encontrou a vítima. A perícia esteve no local e confirmou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passou pelos procedimentos necessários para identificação e investigação da causa da morte.
De acordo com o delegado Flávio Costa, o suspeito relatou que a mulher teria sido morta a pauladas e pedradas, além de apresentar marcas provocadas por arma branca.
Polícia investiga possível motivação
Segundo o relato apresentado à polícia, a vítima teria pertencido a um grupo criminoso e posteriormente mudado de facção. Ela teria tentado retornar ao grupo anterior e, inicialmente, receberia apenas uma espécie de “disciplina”.
Ainda conforme o depoimento do suspeito, a mulher foi levada para uma área de mata, onde teria sido executada.
A informação sobre a mudança de facção e a possível motivação do crime ainda é preliminar e será investigada pela Polícia Civil.
A polícia também apura a informação de que a vítima teria deixado recentemente o sistema prisional. O motivo pelo qual ela teria sido presa anteriormente ainda não foi confirmado oficialmente.
Cinco suspeitos foram presos
Ao todo, cinco suspeitos foram presos, e dois deles ficaram feridos durante o confronto com a Polícia Militar.
Os dois baleados permanecem sob custódia e também deverão ser submetidos aos procedimentos legais relacionados à prisão.
As investigações continuam para esclarecer a participação de cada suspeito e a motivação do homicídio.
Paraíba.com.br





